Lançamento do IPhone 13: quais as novidades?

O IPhone 13 foi a novidade do evento da Apple de hoje! Os modelos são os o iPhone 13 mini, o iPhone 13, o iPhone 13 Pro e o  iPhone 13 Pro Max.

O evento mostrou que o novo aparelho novo terá várias opções de cores. Entre elas estão  rosa, “midnight”, “starlight”, “product red” e “azul sierra”.

Processador, bateria e câmera do IPhone 13

O novo modelo tem um processador poderoso: o A15 Bionic. De acordo com a Apple, esse é o mais rápido e mais eficiente em termos de energia do que o chip A14 Bionic do ano passado. Segundo a marca, a CPU dos novos aparelhos será “a mais rápido da categoria”, visto que é até 50% mais ágil do que as da concorrência.

A 13ª geração também, vida útil da bateria ainda mais longa, com até uma hora e meia a mais que o iPhone 12. Eles terão chips mais rápidos e sistemas de câmera atualizados – entre eles o Cinematic Mode. Esta ferramenta permite que a câmera foque no “assunto principal” do clique, de acordo com o que o usuário estiver observando.

Preço

Os valores anunciados no evento são os seguintes: Iphone Mini $699 e “comum” $799.

 

LEIA MAIS: Como adicionar cartão Nubank no Apple Pay
LEIA MAIS: 4 pontos sobre o iPhone 12 que você PRECISA saber

 

Apple Watch 7

O Apple Watch vem com novidade boa: 8 minutos carregando pode ser o suficiente para 8 horas de uso! A tela é 80% mais brilhante que as anteriores. A tela também é mais resistente a quedas, com resistência a poeira IP6X, e resistência a água WR50.

O novo modelo do Apple Watch tem tela 20% maior que o anterior. Além disso é 40% mais fino. As pulseiras antigas seguem compatíveis com o modelo novo.

Os preços começam a partir de 399 dólares. Isso significa por volta de R$2089.

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios e do marketing?
Então siga o WorkStars no Instagram!

Texto de Gabriela Leão
LinkedIn | Instagram | Saiba Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também