Neymar Jr. | Arte por Moacir Alves

Neymar Jr. é o novo criador de conteúdos do Meta

O jogador de futebol Neymar Jr. é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming. Desde o dia 17 de dezembro, o jogador fará lives exclusivas na plataforma do Meta.

O acordo foi firmado com a NR Sports e inclui a produção de conteúdos voltados ao Instagram do jogador do Paris St. Germain e da Seleção Brasileira. A ideia é que Neymar faça transmissões mensais para a plataforma, onde deve contar com a participação de outros criadores do serviço. Valores oficiais não foram divulgados.

Neymar Jr. - Imagem: Reprodução/Facebook
Neymar Jr. – Imagem: Reprodução/Facebook

“Estou muito feliz em ter o Facebook Gaming como parceiro para as minhas livestreams!”, disse o jogador em comunicado oficial. “Todo mundo sabe que o mundo dos games sempre foi uma das minhas maiores paixões depois do futebol e eu mal posso esperar para me encontrar com todos os que compartilham dessa paixão. Espero que eu e todo mundo possa se divertir muito.”

Somados Facebook e Instagram, Neymar Jr. tem mais de 250 milhões de fãs que o acompanham diariamente nas redes sociais. Craque dentro dos campos, ele nunca escondeu que os video-games também fazer parte de sua vida.

O Meta informou que Neymar fará gameplays mensais com diferentes criadores de conteúdo da plataforma. Sua primeira live aconteceu na última sexta-feira, 17, em sua página oficial no Facebook.

Veja o anúncio do Neymar Jr. pelo Twitter:

 

Conhecido por sua paixão por Counter-Strike: Global Offensive, o jogador já participou de ações ao lado da FURIA, time de CS:GO. Antes de integrar o Facebook Gaming, Neymar Jr. chegou a fazer transmissões na Twitch, mas acabou sendo banido da plataforma durante um período por revelar o número do jogador Richarlison em uma das transmissões.

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Karen Amanda Correia
LinkdIn | Instagram

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também