Como um Influenciador manda proposta para uma marca é o tema de hoje aqui no blog! Com o crescimento do marketing de influência, campanhas com esse tipo de “mídia” tem se tornado comum no nosso dia a dia.

Porém você que é youtuber e/ou instagramer e recebeu alguma demanda de marca para envio de uma proposta, calma, antes de enviar qualquer coisa temos uma tarefinha de casa:

Daqui para frente teremos dois caminhos a seguir a depender da resposta da empresa:

Não teve call, a empresa pediu apenas um e-mail com a proposta.

Se a proposta era de R$ 500,00 (quinhentos reais) para 1 post no mês e alguns stories, tente replicar isso para um valor menor só que recorrente, tipo R$ 300,00 (trezentos reais) por mês durante 3 meses com alguma coisa a mais.

Vai ter call:

Como um Influenciador manda proposta?

Qual Plus um influenciador pode ter para atrair marcas?

A Campanha vai Começar! Não esqueça:

Essa parte final não fala sobre negociações de script etc, farei um novo e compartilharei com vocês! 🙂

Dicas também em Vídeo

Sim, fiz uma versão no Youtube para você que tem preguiça de ler textos, bom vídeo:

 

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Talita Lombardi
LinkdIn | Instagram | Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.