Aqui nesse post, falaremos o que é Midia Kit voltado principalmente para que as marcas possam fazer campanhas com influenciadores digitais.

Porém esse post vale para empresas, youtubers e instagramers, vamos lá.

Antes de contratar tv, rádio, banners e até influenciadores, as marcas precisam saber um pouco mais dos detalhes de cada mídia para definir onde investirá sua verba de marketing a depender da estratégia a ser executada.

Esse Midia Kit deve conter:

Objetivo é impressionar os anunciantes sem ser chato, mas com os números e dados mais relevantes.

Como fazer um Midia Kit?

Bom, a coisa mais legal é usar plataformas que disponibilizam gratuitamente o Midia Kit, pois lá, os números sempre estarão atualizados.

Quando influenciador é maior, o ideal é que seu time tenha um site com todos os números, ou até mesmo, um power point atualizado e com tudo que já foi feito anteriormente.

O mais importante é ter isso pronto para quando as marcas te procurarem, só fazer a proposta e para te ajudar fiz um texto com o passo a passo disso: Como um Influenciador manda proposta para uma marca?

Espero que você consiga muitas campanhas!!!!

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Talita Lombardi
LinkdIn | Instagram | Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.