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9 maneiras de vender mais

Todo mundo, seja um comprador, vendedor, comerciante ou gerente, é esmagado pelo tempo, isso atrapalha a vender mais.

Ninguém tem tempo a perder ao fazer negócios, e como vendedor, você certamente não quer desperdiçar horas em um projeto ou uma perspectiva improvável para pontuar retornos.

Aqui estão algumas dicas simples para incorporar em sua rotina diária que pode ajudá-lo a vender mais em menos tempo.

 

Quer vender mais? Conheça essas nossas 9 dicas

Existem inúmeras ferramentas que podem ajudar você a começar seu negócio (se quiser saber quais, clique aqui). 

Mas, apesar das mesmas, saiba de antemão que existem alguns truques que pode utilizar para aumentar suas vendas. Conheça 9:

 

1. Conheça o seu produto

O que quer que esteja a vender, tem de conhecer esse produto ou serviço para cima e para baixo, por dentro e por fora. 

Na verdade, a diferença entre as pessoas que fecham negócios e aquelas que não o fazem é que podem responder de forma inteligente a uma pergunta no momento. 

Não é a pessoa que diz “Deixe-me voltar para você“. “As estrelas são as pessoas que podem devolver a bola sobre a rede mais rápido do que foi batida para elas”.

 

2. Entenda onde você está no ciclo de vendas

Seja um ciclo de 30 dias ou um ciclo de meio ano, você nunca quer voltar atrás. 

Como um jogo de xadrez, mantenha seu cliente motivado para dar o próximo passo para fazer uma compra. 

Por exemplo, certifique-se de que seu produto passe nos testes dentro do prazo e que sua cadeia de suprimentos esteja organizada e pronta para atender ao preço alvo. 

Você precisa sempre ser auto consciente de porque essa pessoa está comprando de você.

Ele permite que você saiba onde você está na topografia para chegar à linha de chegada.

 

3. Exude confiança irracional

Significa perseverar, independentemente de quanta rejeição você enfrenta. Na verdade, se você não está sendo rejeitado, provavelmente não está fazendo o seu trabalho.

Ninguém é tão bom assim onde eles estão recebendo uma taxa de acerto de 100%. 

Muitas vezes a venda está caindo das escadas e esperando que você pouse em seus pés. E a sorte está absolutamente envolvida. 

 

4. Conheça seus números

Qual é o verdadeiro custo do seu produto ou serviço? Quanta margem irá permitir que a sua empresa faça lucro?

Muitas pessoas acabam pensando que fizeram um ótimo trabalho, mas sua empresa está realmente perdendo dinheiro.

 

5. Defina os seus próximos passos

Delinear uma lista do que acontece depois de uma reunião com um cliente. Em seguida, coloque essas entregas em papel ou e-mail para manter os principais atores responsáveis. 

Se passarem 30 dias e nada acontecer, você pode acompanhar e dizer ‘Ei, aqui está a trilha do papel. Quando concordamos que você deveria fazer X, Y ou Z.

 

6. Supere criativamente a sua concorrência

Porque é que os clientes lhe dariam negócio se o seu produto está ao mesmo nível que a sua concorrência?

Encontre uma forma de diferenciar a sua oferta através de melhorias de custo ou qualidade, por exemplo.

Seus clientes vão bater um caminho até a sua porta porque você está realmente tornando seu trabalho mais fácil.

 

7. Seja um bom ouvinte

Você tem um produto que já lançou inúmeras vezes. Mas será que ele está ressonando com os clientes

Uma ótima maneira de construir um relacionamento com seus clientes é apenas ouvir o que eles dizem. Na maioria das vezes seus clientes vão dizer o que eles querem e tudo o que você precisa fazer é entregar.

 

8. Faça uma conexão com a pessoa do outro lado

A falta de sucesso de vendas pode ser uma questão de um mau ajuste de personalidade. Se assim for, talvez outro vendedor teria mais sorte fazendo a venda. 

Às vezes clientes introvertidos querem lidar com vendedores introvertidos. Às vezes eles gostam de lidar com extrovertidos. E, às vezes, o melhor é calar a boca e não falar nada. 

 

9. Tornar-se bom a ler as pessoas

Você tem falado demais? A pessoa do outro lado da mesa ou da linha telefônica está perdendo o interesse?

Ou, o seu potencial cliente está se iluminando por causa do que você está dizendo? 

Considere as pessoas que vendem produtos na TV.

Alimentado com métricas sobre quantas pessoas estão ligando para comprar um produto, elas podem ficar com arremessos de vendas que ressoam, e descartar aqueles que não o fazem.

Eles estão realmente entendendo que isso é algo a que as pessoas estão respondendo ou não. E eles têm as habilidades para iterar e se afastar disso ou continuar indo mais fundo se estiver funcionando.

 

Estas são nossas 9 dicas para você vender cada vez mais. Aproveite-as. 

 

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