Padero

Padero, Marketplace de Padarias | Negócios em Alta

Padero: Nos últimos anos, os serviços de marketplace e clubes de assinatura se tornaram parte da vida de muitos de nós. A comodidade e praticidade fez com que eles ficassem tão populares. 

O aplicativo Padero é mais um que veio para somar. Este aplicativo de marketplace encontra padarias no seu bairro e você recebe produtos fresquinhos na porta da sua casa.  

Apresenta o time!

Pedro Pontes (co-founder e CEO) | Pedro Neves (COO) |Henrique Mazer (CTO) e Josimar Gomes (sócio).

Qual o modelo de marketplace da empresa?

Não cobramos nenhuma comissão sobre venda das padarias. Contamos com planos de mensalidade que se adaptam ao porte de cada padaria.

Como a ideia do Padero surgiu? 

O Padero é um serviço marketplace, uma plataforma de clube de assinatura e delivery para padarias. Além disso, é possível receber avisos de novas fornadas e novidades de suas padarias.

A ideia surgiu observando aquela figura típica das cidades do interior que é o padeiro que passa nas ruas entregando pão. A partir disso, foi possível notar a recorrência desses produtos na vida do brasileiro.

Por que escolheram o mercado de padarias ?

O mercado de padarias é o maior setor alimentício do Brasil. Conta com mais de 70 mil padarias em todo país. 

O que nos brilhou os olhos foi esse mercado ainda muito tradicional, onde a tecnologia ainda está começando a entrar, é como se estivéssemos nos anos 2000.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Pesquisas de mercado e principalmente testes, que foram feitos via website e whatsapp. Hoje contamos com a nossa própria plataforma.

Por que decidiu empreender?

Criar algo do zero foi algo que sempre fez meus olhos brilharem e empreender é ter um mundo aberto para inúmeras possibilidades, e ao contrário do que muitos falam, o céu não é o limite.

URL: http://www.padero.info/ 

Instagram: https://www.instagram.com/paderobrasil/  

*Negócios em Alta é um quadro aqui do WorkStars onde divulgamos gratuitamente diversas empresas, sejam elas startupse-commercers, produtos físicos e muito mais!

Participe agora mesmo do Negócios em Alta.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Saiba Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também