Você sabe o que são fanfics? São histórias de ficção criadas por fãs. Essas fanfics usam de histórias ou personagens de um trabalho específico já existente para criar sua própria história baseada nele. Ou seja, tudo é fruto da imaginação. 

No episódio #29 do podcast Dois Empregos, as fanfics corporativas foram o tema da conversa. Essa ação trazendo para o mundo corporativo, acontece quando alguém coloca uma história fingindo que é real, mas na verdade não é. 

Quando empregados e empresários começam a se sentir heróis e, inspirados, passam a escrever grandes obras literárias sobre tudo o que acontece de extraordinário em suas vidas, em outras palavras: que é nada.

Bem populares no LinkedIn, esses textos motivacionais sobre empreendedorismo e assuntos relacionados a negócios, podem causar um efeito contrário. Aqui no episódio #29 rendeu boas risadas. 

Confira o episódio completo – Fanfics Corporativas

Conheça o Dois Empregos

Criado e apresentado pelos amigos Klaus e Caio, Dois Empregos é um podcast de humor que tem como objetivo gerar entretenimento bem humorado sobre assuntos relacionados ao ambiente de trabalho. Com episódios semanais disponíveis nas plataformas de streaming.

O podcast surgiu em 2020 e no mesmo ano o Dois Empregos conseguiu estar entre o top 100 dos podcasts de humor mais ouvidos no Spotify.

O Dois Empregos agora é nosso parceiro, e aqui no portal vamos ter todos os episódios do podcast, mas você também pode ouvir o episódio #29 Fanfics Corporativas nas plataformas de streaming nos links abaixo.

URL: https://anchor.fm/doisempregos

Instagram: https://www.instagram.com/doisempregos/

Spotify: https://open.spotify.com/show/5XS7E0imfD2EuwH3uuQDON

O Klaus agora é também apresentador lá no nosso canal do Youtube vão lá conferir ?

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.