Apps de namoro

Os 5 apps de namoro mais em alta do mercado

O dia dos namorados está chegando e tem muita gente na pista atrás de um mozão. Ou só aquele crush para passar o dia. Não à toa, apps de namoro e encontros vem ganhando destaques no mercado como os cupidos do século XXI. Mesmo com redes sociais bombando e concentrando um grande número de usuários, os apps de namoro ainda são bem aproveitados. Justamente para separar o joio do trigo, colocando cada rede social com sua devida função. Por isso, se aquele pode ainda não ter funcionado, conheça 6 apps de namoro que estão bombando no mercado, tanto brasileiro quanto mundial.

LEIA TAMBÉM: Dia dos namorados 2021, tenha sucesso em suas vendas online

Coffee Meets Bagel

Primeiramente, o nome já diz muito. Afinal, cafezinho com bagel (ou pão de queijo para os brasileiros) é o par perfeito um para outro. E esse é justamente o objetivo do app: dar uma chance para o amor encontrar seus pares. O app, no entanto, dá aquela mãozinha na busca. No caso, o algoritmo tem a função de selecionar os melhores perfis que combine com o seu e envia a lista uma vez ao dia. Ou seja, nada de olhar um milhão de perfis até encontrar o seu, porque o app já faz isso por você. Entretanto, a abordagem do app não envolve apenas um lance, porque foca em criar conexões reais. Tanto que, no momento, o app já gerou milhares de relacionamentos duradouros, chegando a ser nomeado como um dos 10 melhores apps de namoro pela revista Time.  

Hinge

Um app de namoro para… sair dos apps de namoro. Sim, esse é principal objetivo do Hinge, um app que, segundo eles, é “projetado para ser excluído”. Sem regras ou jogos, o app que mais cresce nos EUA, Canadá e Austrália leva os usuários a encontrar os parceiros(as) mais compatíveis que vão render conversas exclusivas. O que o próprio app prova, já que 75% dos primeiros encontros levam ao segundo. Com isso, o app não só se tornou especial entre os usuários, como o colou no topo de apps de namoro na seção de casamento do New York Times.  

Tinder

Claramente esse não poderia ficar de fora. O queridinho dentre os apps de namoro, o Tinder vem se destacando desde o seu lançamento, em 2012, e foi a startup e app que teve o crescimento mais rápido dos últimos anos. Com seu formato diferente de arrasta para o lado e para o outro, o Tinder conquistou usuários do mundo todo. E muito se deve também pela variedade de pessoas que são determinadas pela localização. Ou seja, em cada lugar, uma oportunidade diferente de dar aquele Match esperado.  

StepOut

O app número 1 da Índia é o tradicional app de namoro para conhecer novas pessoas, ter experiências diferentes e, claro, criar relacionamentos. Portanto, como menos é mais, a simplicidade do app reúne mais de 3 milhões de usuários ativos. E crescendo cada vez mais…  

Dil Mil

Assim como com o que o Tinder oferece, o Dil Mil é, atualmente, o app de namoro com maior crescimento na Ásia, Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Muito desse crescimento se deve pelas campanhas e conteúdos criativos fora do app, com o intuito de construir uma comunidade mais sólida e fiel. Um exemplo?

Campanhas com celebridades de Bollywood e shows e festivais de música em Nova York e Los Angeles. Por fim, juntar tudo isso e ainda encontrar o amor torna tudo melhor  

FONTE

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios? Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkedIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups  

Texto de Guilherme Pin

LinkedIn | Instagram | Saiba Mais    

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também