Startup Battlefield Latin America

Chega a São Paulo o Startup Battlefield Latin America

Em 8 de novembro de 2018 chega a São Paulo o Startup Battlefield Latin America. Esta é a primeira vez que o evento chega à América Latina.

O evento procura por 15 das melhores startups pré-série da América Latina para competir diretamente na principal competição de lançamentos. O prazo de inscrição é 6 de agosto às 17h. Mas, se sua empresa se encaixa na descrição, por que esperar? Inscreva-se agora para participar do Startup Battlefield.

Veja como tudo funciona o Startup Battlefield Latin America:

Você deve atender a determinados requisitos de qualificação. Veja as informações listadas abaixo. A equipe de editores do TechCrunch analisa cada aplicativo elegível e selecionará 15 empresas para se juntarem a nós no palco do Instituto Tomie Ohtake em São Paulo.

Cada equipe recebe orientação gratuita dos editores do TechCrunch, para que eles estejam preparados e prontos para fazer o melhor possível no grande dia. A competição começa com três rodadas preliminares – cinco startups por rodada terão, cada uma, apenas seis minutos para lançar sua empresa e apresentar sua demonstração de produto para juízes de primeira linha em uma plateia de 500 pessoas.

Os juízes têm seis minutos após cada arremesso para fazer perguntas à equipe. Das 15 startups, cinco afortunadas serão escolhidas para passar para as finais e voltar a jogar – desta vez para um novo conjunto de juízes. E desses cinco finalistas, surge uma startup brilhante para ser nomeada campeã do primeiro Startup Battlefield Latin America.

Os fundadores vencedores recebem US $ 25.000, além de uma viagem para dois para o próximo TechCrunch Disrupt, onde podem exibir gratuitamente no Beco de Startup. Quem sabe? Eles podem até se qualificar para participar do Campo de batalha de inicialização do Disrupt.

Startup Battlefield
Startup Battlefield

Apenas participar do Startup Battlefield oferece grandes vantagens – não é necessário ganhar. A exposição na mídia é quase tão importante quanto o dinheiro pesado nessa fase inicial, e gravamos todas as sessões do Startup Battlefield em vídeo e as publicamos no TechCrunch.com. Profissionais de marketing começam seus motores!

Além disso, todos os competidores do Battlefield passam a fazer parte da comunidade de ex-participantes do Startup Battlefield. Esse grupo de mais de 750 empresas – incluindo Dropbox, Yammer, Mint, Getaround, Cloudflare, Vurb e muitas outras – arrecadou coletivamente mais de US $ 8 bilhões e criou mais de 100 saídas.

FONTE

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Compartilhe

Os comentários estão desabilitados.

Leia também