ElaEle - Foto: Divulgação

ElaEle | Negócios em Alta

Hoje o Negócios em Alta é uma Rede Social, a ElaEle. Sabemos dos desafios de criar uma nova rede, a aposta de um dos fundadores é a curiosidade das pessoas quanto ao universo do sexo oposto.

Lá, as pessoas poderão fazer perguntas às outras de qualquer tipo. O COO da startup, o Gabriel Raynard respondeu nossa entrevista direto de Santa Rita do Sapucai (MG) para o WorkStars.

O que é o ElaEle e como surgiu a ideia?

“R: O ElaEle é uma rede social de perguntas e respostas que ajuda homens e mulheres a se conhecerem melhor.

Através do site é possível fazer e responder perguntas dos seguintes temas: paquera, namoro, relacionamentos, comportamento, fim de namoro, estilo, saúde, sexo e outros.

Afinal, quem nunca teve dúvidas do tipo: Como conquistar uma mulher? Ele saiu comigo e nunca mais ligou, porque será?

Você pode fazer estas perguntas no ElaEle e receber respostas honestas do sexo oposto.

Ou seja, uma mulher irá lhe dizer qual a melhor forma de conquistá-la e um homem irá te falar porque os homens não ligam no dia seguinte. A intenção é fazer você descobrir como pensa o sexo oposto.

A ideia surgiu de uma comunidade no Orkut, que tinha a mesma proposta do nosso site: mulheres perguntarem para homens e vice-versa.”

Como pretende monetizar sua rede social?

“R: Será monetizada por publicidade e através de perfis pagos, que permitirão empresas e personalidades terem mais funções que os usuários comuns.

Esses recursos trarão oportunidades para realizar ações de marketing e proporcionarão as empresas/personalidades uma maior interação com o público.

Como vocês estão em relação à usuários? Qual a dificuldade na aquisição/ fidelização?

“R: Atualmente temos pouco mais de 1.900 usuários. A maior dificuldade na aquisição de novos usuários é a divulgação do próprio site, pois não contamos com assessoria de imprensa e não investimos em publicidade por enquanto.

A maior dificuldade em fidelizar os usuários se dá na portabilidade, pois ainda não temos um app para que as pessoas possam utilizar a rede de qualquer lugar.

O app está em desenvolvimento e acreditamos que ao ser lançado fará com que a rede se torne mais popular e com um maior número de participação entre os usuários.”

Como funciona se uma usuária (o) não quiser se identificar?

“R: Existe a possibilidade de fazer e responder perguntas em modo anônimo. Isso facilita para os usuários que precisam fazer uma pergunta embaraçosa ou que estão com vergonha de assumir alguma coisa.

No modo anônimo o usuário deixa de marcar pontos, isso estimula as pessoas a “mostrarem a cara”.”

Equipe

“Marcus Nunes (CTO);

Gabriel Reynard (CCO)”

Links Úteis:

URLhttp://elaele.com.br/

Fase: MVP com 1.900 usuários

Twitterhttp://twitter.com/elaele_br

*Negócios em Alta é um quadro aqui do WorkStars onde divulgamos gratuitamente diversas empresas, sejam elas startupse-commercers, produtos físicos e muito mais!

Participe agora mesmo do Negócios em Alta.

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então, siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Compartilhe
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leia também