TikTok e Burger King - Foto: Divulgação

#Furiosochallenge: TikTok e Burger King lançam parceria no Brasil

TikTok e Burger King anunciaram na terça-feira (21) uma parceria para apresentar duas novidades ao público, os novos sanduiches Furioso Jalapeño e o Furioso Chipotle. A ação marca a primeira parceria do TikTok com uma rede de fast-food no Brasil.

A campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, foi dividida em duas etapas, a sensorial, com a cenografia nas lojas do fast food e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

TikTok e Burger King - Foto: Divulgação
TikTok e Burger King – Foto: Divulgação

 

A parceria idealizada pela agência DAVID, também disponibilizou um filtro no qual o Burguer King convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok. O objetivo da ação, que contou com a curadoria e cocriação da plataforma digital, é testar a resistência dos consumidores através dos dois novos níveis de picância.

“É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok.”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas do Burger King no Brasil.

Fonte 1

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Karen Amanda Correia
LinkdIn | Instagram

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também