Malala - Imagem: Divulgação/ Itaú

Malala no Brasil com transmissão pela internet

Essa semana recebi um convite muito legal e todos vocês poderão curtir junto comigo. A Malala está no Brasil para um evento promovido pelo Banco Itaú e eu estarei lindamente cobrindo o evento lá no Parque Ibirapuera.

A jornalista Adriana Carranca (autora do livro “Malala, a menina que queria ir para a escola”), será a líder de um debate, que promoverá o encontro de Malala com mulheres que são destaques na defesa da educação, das crianças e das mulheres do Brasil.

Juntas, elas vão discutir como a educação pode mudar o mundo. – E eu vou estar lá com elas (desculpem eu precisei repetir).

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do banco, então vale a pena ficar ligado nesse momento tão especial:

Facebook – https://www.facebook.com/events/658896581112189/

Twitter – https://twitter.com/itau

YouTube – https://www.youtube.com/user/BancoItau/

Eu já assisti entrevistas com ela e já a admirava muito… Agora, estou lendo o livro “Eu sou Malala” – A história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã… estou amando, logo farei um vídeo contando sobre o evento e o livro!

 

Sobre a Malala

Foi a pessoa mais nova a ser laureada com um prémio Nobel. É conhecida principalmente pela defesa dos direitos humanos das mulheres e do acesso à educação na sua região natal do vale do Swat na província de Khyber Pakhtunkhwa, no nordeste do Paquistão, onde os talibãs locais impedem as jovens de frequentar a escola.

 

Presente no cinema do Itaú

Para celebrar a vinda da ativista à cidade de São Paulo e ampliar a disseminação das mensagens defendidas por ela, o Espaço Itaú de Cinema – Shopping Frei Caneca, na capital paulista, exibe gratuitamente até o dia 11 de julho o documentário “Malala”. 

É isso gente, estou muito feliz e logo conto a vocês como foi o encontro com a Malala 🙂

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkedIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Compartilhe
Leia também