O BancoIN é uma FinTech, seguindo na contramão dos bancos, é uma startup de serviços financeiros e possui um modelo de negócios enxuto, ágil e digital. Além disso, carrega o propósito de inclusão financeira através da tecnologia.

Você não precisa comprovar renda ou ter uma conta corrente para ter acesso à crédito. O BancoIN tem por missão incluir as pessoas financeiramente e socialmente. Bem como, proporcionando uma oportunidade de acesso ao crédito de forma personalizada e justa, com parcelas que caibam no bolso. 

Com base em dados, existem indicadores que esse target compreende um universo de aproximadamente 50 milhões de pessoas que estão fora do atual sistema financeiro. Além disso, juntos movimentam mais de 660 bilhões de reais. 

São pedreiros, faxineiras, diaristas, ambulantes, entre outras pessoas que, pelo perfil do trabalho informal (o que significa ausência de comprovação de renda), não conseguem acessar os bancos tradicionais. Dessa forma, são ‘excluídos’, e ser excluído do sistema financeiro vai muito além de fazer apenas uma compra no mercadinho. 

Portanto, essa exclusão significa ser impedido, inclusive, de realizar compras e fazer transações no ambiente digital, ou seja, de uma forma não presencial. Essa forma de consumo se tornou tão comum e frequente, principalmente no momento atual de pandemia. 

O BancoIN oferece, além do crédito, a conta digital. Então, mesmo sendo bancarizado o cliente pode abrir uma conta na plataforma. Ao concluir o processo, é enviado um cartão de crédito pré-pago internacional para que o cliente possa movimentar a conta do jeito que quiser.

Por que investir? 

Além de ser um projeto com propósito e rentabilidade, o BancoIN oferece 200% do CDI e você pode conferir clicando aquiA mesa de crédito é da ProScore com mais de 20 anos de mercado, ou seja, a confiabilidade de uma empresa consolidada. 

Ficou com alguma dúvida sobre o Bancoin? Quer entender melhor? Assista ao vídeo:

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios ?

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.