Se destacar dentro do Youtube é uma tarefa difícil, sobretudo para pequenos canais. Então, é necessário muito trabalho, pois você fará todos os processos, desde a ideia até o produto final. Além de produzir um bom conteúdo e trabalhar o seu networking, ou seja, sua rede de contatos.

É preciso entender que principalmente nessa fase inicial, você terá que colocar a cara na rua e como diz aquela frase popular “vender seu peixe”. Os projetos não apareceram do nada, você precisará ir em busca deles. Então, desenhe seu projeto, estabeleça as entregas, seu diferencial e não prometa audiência, não estabelece uma audiência que o seu canal não tem.

Saiba fazer o approach, ou seja, a abordagem com seu possível cliente. Pense em oferecer um pacote, análise quais estratégias o seu cliente precisa e faça uma boa apresentação delas. Invista e profissionalize seu trabalho. 

Outra estratégia para pequenos canais é: Organize seu LinkedIn! Essa rede de contatos é ótima para encontrar possíveis clientes e parceiros, então não deixe de alimentar e atualizar seus dados. Lembre-se que você não é menor por ter menos seguidores, converse com empresas que têm o seu tamanho.  

Ficou com alguma dúvida sobre estratégias para pequenos canais no Youtube? Quer entender melhor? Assista ao vídeo:

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo sobre estratégias para pequenos canais no Youtube? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios ?

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.