Todos os PostsVídeos

Fábio Rabin: estratégias para inserir humor nas propagandas

No mês passado, aconteceu o Stand Up in English em São Paulo. Nossa fundadora, Talita Lombardi, não perdeu tempo e foi bater um papo sobre comédia e negócios com os comediantes que participaram do evento. O primeiro bate papo saiu nosso canal no YouTube com o Fábio Rabin, o tema foi “estratégias para inserir humor nas propagandas”.  

Se você curte comédia brasileira, com certeza conhece essa figura e já deu boas risadas com alguma piada dele. Para aqueles que não conhecem, Fábio Rabin é ator, humorista de stand-up comedy, apresentador e ex-VJ da MTV Brasil.

Dando entrada ao nosso tema, sobre o cenário das propagandas, o comediante é da opinião que as empresas não precisam se levar tão a sério quando o assunto é esse. Ele acredita que dessa forma, acaba-se não gerando um conteúdo muito atrativo para o público de forma geral.

Além disso, Rabin ainda destacou sobre não gostar da forma que os vendedores tentam vender seus produtos, pois é tudo realizado de uma forma automatizada. Então, o humor é uma alternativa, com o humor tudo pode ser mais interessante e com certeza levará o cliente a comprar mais – As pessoas não precisam saber que você quer vender nada. As pessoas têm que se identificar com aquilo, receber uma mensagem indireta e chegar a sua própria conclusão sozinhos. Então, eu acho que a comédia nesse ponto, entra como uma arma muito poderosa”, explica.   

 Confira o papo completo com Fábio Rabin:

Agora é sua vez de falar

Então, o que vocês acharam desse vídeo com o Fábio Rabin?? Curtam e deixem comentários, pois todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios 😉

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Juliana Santana

Jornalista e fundadora do portal Gramofone Ativo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *