Redes SociaisTodos os PostsVídeos

Shorts no Youtube: saiba como ganhar dinheiro

Buscando impulsionar o novo recurso na plataforma, em Maio deste ano foi anunciado um fundo de recompensa para as pessoas e criadores de conteúdo que produzissem shorts no YouTube. São U$ 100 milhões de dólares (mais de 500 milhões de reais) que serão distribuídos mensalmente para os youtubers que produzem vídeos curtos de até 60 segundos e na vertical.

Mas para ganhar dinheiro com o shorts no Youtube, ainda existem algumas regras:

  • O vídeo deve ter sido enviado 180 dias antes de solicitar o valor mensal, você pode receber entre 100 e 10.000 mil dólares;
  • O conteúdo precisa ser exclusivo para a plataforma, ou seja, não pode ter logos de outras redes sociais no vídeo;
  • Não esqueça que o “family friend” continua imperando no Youtube, então, nada de piadas maldosas, homofóbicas, racistas, xenófobas ou conteúdo com cunho sexual. Fiquem sempre atentos aos termos e normas da plataforma.

Por fim, não deixe de criar! Dessa forma, você levará a sua nova e antiga audiência aos conteúdos que correspondem ao seu foco principal. Além disso, é uma grande chance de conseguir novos inscritos para seu canal e ganhar dinheiro com isso.

Ficou com alguma dúvida sobre como ganhar dinheiro com os shorts no Youtube? Quer entender melhor? Então assista ao vídeo:

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo sobre os shorts no youtube ?? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios 😉

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Juliana Santana

Jornalista e fundadora do portal Gramofone Ativo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *