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4 dicas para se destacar no iFood

Por  Rafael Villas Boas

Seta

Fique atento as avaliações dos clientes

Como todo serviço de entrega, a cartada final é sempre do cliente. Por isso, se torna importante a checagem das avaliações dos pedidos. Conhecer a opinião do público ajuda a não cometer erros ou melhorar em alguns processos do serviço.

01.

Foto no cardápio

Já ouviu falar daquela expressão “comer com os olhos”? A primeira avaliação de uma pessoa quando ela vai comer é a visual. Tenho certeza que você já escolheu algum prato, pois a “cara estava muito boa”. Por isso, ter uma foto do seu produto no cardápio é necessário para atrair mais clientes.

02.

Não atrase o pedido

Podem existir inúmeros fatores que levam ao atraso do serviços. Imprevistos acontecem e isso é normal! Planeje com antecedência e calcule corretamente o tempo de preparo de seus serviços. E caso aconteça algo, não hesite em informar o cliente.

03.

Cupons de desconto

Quem não adora uma promoção, não é mesmo? Segundo um estudo realizado pela Harvard Business Review, usuários que usam cupons de desconto tendem a gastar até 60% a mais do que aqueles que não usam,

04.

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