TECH NEWS

Aplicativos de relacionamento

Por Juliana Santana

Seta

Tinder

Sendo um dos pioneiros e um dos mais populares entre os aplicativos de relacionamento, o Tinder está presente no mundo inteiro. O app revolucionou com sua tecnologia “match” que conecta pessoas a partir do interesse mútuo

Happn

Já imaginou cruzar com alguém na rua e automaticamente achar ela dentro de um aplicativo de relacionamento? Essa é a proposta do Happn. Conectando pessoas com a ajuda do GPS do celular, para aparecer na sua timeline a pessoa precisa ter cruzado com você.

Bumble

Seguindo nossa lista, temos o Bumble! Dentre os aplicativos de relacionamento ele possui um diferencial significativo, pois nele as mulheres possuem o poder de querer conversar ou não.

Grindr

Sendo dedicado às comunidades gay, bi, trans e queer, o Grindr conta com mais de 3,8 milhões de usuários diários no mundo. Ao contrário do Tinder que você passa para a direita ou esquerda em busca de um match, no Grindr você encontra os perfis das pessoas que estão próximas da sua localização.

OkCupid

Esse aplicativo é diferente de todos quando o assunto é conectar pessoas, pois a conexão acontece a partir da compatibilidade da sua personalidade com as demais.

Badoo

Um dos principais diferenciais é a possibilidade de personalizar seu perfil em detalhes e de filtrar usuários por informações. A ideia, segundo o site, é que você estabeleça conexões reais e que possa ser você mesmo, sem filtros.

Inner Circle

O The Inner Circle é um aplicativo para Android e iOS que possui mecânica semelhante ao Tinder. O usuário visualiza um catálogo com vários pretendentes, avalia se quer ficar com cada pessoa e, em caso de combinação mútua, acontece o match

HER

O app Her é uma rede social para Android e iOS que permite a comunicação entre lésbicas, bissexuais e queers de todo o mundo. Com o objetivo de fazer novas amigas, ir a encontros, localizar eventos LGBTQ ou simplesmente bater papo.

Finally

FINALMENTE é um app de namoro de fácil utilização, projetado para encontros com usuários de mais de 50 anos.O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS, a empresa promete conectar “mulheres e homens mais velhos que são solteiros e estão procurando um encontro sério e maduro.”

Gostou das dicas?

Veja mais notícias e novidades sobre Tecnologia