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Dicas para vender mais com o Instagram

 Por Gabriela Leão

Seta

Conta comercial no Instagram

Ao criar uma conta comercial, você tem acesso a vários dados como como impressões, alcance e engajamento das suas publicações. Bem como análises que mostram quem são seus seguidores (gênero, idade, localização e horário e dias em que mais acessam).

01.

Seja útil

O segundo passo pode parecer óbvio, mas não é. Você precisa ter um conteúdo interessante e que atraia seguidores. Mas além disso, você precisa ser útil. Seu perfil precisa mostrar para o público que é importante e que merece ser seguido. Mas como você pode fazer isso?

02.

Conteúdo

O Instagram é uma rede social focada em imagens, portanto invista em fotos de alta qualidade. Isso significa que imagens de baixa resolução ou com aspecto amador podem passar a imagem errada sobre seus produtos ou serviços. Invista em um feed realmente bonito. Isso vai ajudar a atrair mais seguidores e, consequentemente, mais clientes.

03.

Produto e serviços

Ainda falando sobre conteúdos, você precisa mostrar seus produtos e serviços. No entanto, faça isso de forma inteligente. Isso significa que não é só postar a foto de um produto e esperar que seus clientes se interessem automaticamente. Pesquise formas de atrair seu cliente e engajar seu conteúdo. Seu produto precisa ser mostrado, claro! Mas cuidado para não criar um feed que pareça uma página de classificados à venda.

04.

Parcerias e promoções

Mas como o cliente chega até você? A maneira tradicional envolve anúncios para públicos pré definidos ou pesquisa orgânica, no qual os clientes chegam até você em busca de resolver uma dor. No entanto, você pode atingir as pessoas de outras formas!

05.

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