TECH NEWS

Plataformas alternativas ao Linktree

Por Juliana Pereira

Seta

Bagy.bio

O Bagy.bio é um gerador de links e totalmente gratuito. A plataforma permite inserir catálogos de produtos, mosaico de fotos e até vídeos. Tudo isso sem limitação de links, cliques, funcionalidades, páginas ou temas.

01.

Lnk.Bio

O Lnk.Bio é a alternativa semelhante ao Linktree, possui uma interface em inglês, entrega uma página de destino, com links ilimitados no plano gratuito, ícones das redes sociais e outros botões de “Call To Action” (CTA) para contato, loja, entre outros. Além disso, traz algumas opções de customização diferenciadas.

02.

Linkkle

O Linkkle é mais um agregador de links estrangeiro, contudo, muito simples de usar. A plataforma é bem simples em termos de layout, algo que agrada mais os usuários que prezam por soluções “direto ao ponto”.

03.

Linkme.bio

O Linkme.bio é uma outra versão brasileira bem semelhante ao Linktree, porém sem o afastamento do idioma. A versão gratuita é bem limitada e para customizar suas páginas ou integrá-las a serviços de monitoramento, por exemplo, é preciso aderir a um dos planos pagos.

04.

Tap.link

Por fim, temos o Tap.link. A plataforma é completa e traz aquela mesma ideia de diversas páginas como um “mini-site”. A versão gratuita oferece templates diversos, com formulários, modelos de orçamento, além de permitir customizá-los adicionando blocos de texto, perguntas e respostas, e muito mais.

05.

Gostou das dicas?

Veja mais notícias e novidades sobre Tecnologia