TECH NEWS

Os melhores bancos digitais desse ano.

Por Gabriela Leão

Seta

Nubank

O Nubank foi considerado o melhor banco digital. Ou seja: essa é uma instituição já estabelecida. Além disso também está sempre inovando com novidades para seus clientes.

01.

BTG+

O BTG+ é a versão digital do banco BTG Pactual. O banco oferece diversos benefícios, incluindo um feed de notícias com várias dicas e insights para os clientes.

02.

Inter

O grupo dono da Inter nasceu em 1995 e apenas em 2015 conseguiram a concessão para a criacao de contas digitais. Hoje o banco digital possui 14 milhões de clientes e oferecem diversos serviços, inclusive para PJ. Atualmente são mais de 3.500 colaboradores e está em 99% do país.

03.

C6 Bank

O C6 Bank é um sucesso dos bancos digitais. Em apenas 4 meses de operação, ele já acumulava mais de um milhão de clientes.

04.

PicPay

O PicPay é um exemplo de marca que cresceu se adaptando às necessidades dos clientes. Hoje em dia oferece opções incríveis para clientes que buscam economizar gastando.

05.

Sofisa

Fundado em 1961, o Banco Sofisa é uma das mais tradicionais instituições financeiras do país e em 2011 lançou sua conta digital 100% gratuita. Oferece aos seus clientes opções de investimentos, e o clássico MGM, indicando um novo investidor para a plataforma você leva 50 reais!

06.

Neon

O Banco Neon chegou em 2016 e é mais uma opção para quem quer fugir das taxas dos bancos tradicionais. Assim como outros bancos, você pode deixar seu dinheiro na conta corrente e ele vai render como se fosse uma poupança.

07.

Gostou das dicas?

Veja mais notícias e novidades sobre Tecnologia