MARKETING

Conteúdo para o funil de vendas

Por Andressa Lima

Seta

Conteúdo do Topo de funil

Postagens de blog: que sejam informativas e respondam perguntas e dúvidas mais básicas dos clientes em potencial; Vídeos educativos: que tenham foco em conteúdo de valor e informativo sobre assuntos mais amplos do seu nicho; Infográficos: essa é uma forma visualmente chamativa de ilustrar informações relevantes.

Conteúdo do Meio do funil

Estudos de caso: esta é uma forma de mostrar como sua solução ajudou outros clientes que optaram por ela; Webinars: já esse formato é uma maneira de se aprofundar mais nos benefícios que sua solução traz, além de mostrar como usá-la; Avaliações: já as avaliações ajudam seus potenciais clientes e ter validações de outras pessoas que já estiveram na posição deles.

Conteúdo do Base do funil

Demonstração: faça demonstrações de como seu serviço produto funciona; Depoimentos: compartilhe depoimentos de clientes que ficaram satisfeitos ao fechar negócio com sua marca; Ofertas: crie ofertas focadas em incentivar seus clientes a fecharem a compra.

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