Free Fire ganha modo de jogo inspirado em Round 6 — Foto: Reprodução

Free Fire vai receber uma nova modalidade inspirada em Round 6

Anunciado pela Garena no último sábado, 16, o Free Fire vai receber um novo modo. Intitulado de “Green Light, Red Light”, ou em tradução livre “Luz Verde, Luz Vermelha”, é inspirado no fenômeno da Netflix, Round 6. Já no Brasil, a nova modalidade será denominada como “Batatinha Frita 1, 2, 3”. 

O modo estará disponível no Free Fire até o dia 25 em aparelhos Android, mas em breve chegará para o sistema iOS também. Porém, ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

No modo “Batatinha Frita 1, 2, 3” haverá 48 jogadores, no início da partida todos os usuários receberão uma contagem regressiva, após o término deste tempo se iniciará o jogo. Então, para vencer o modo “Batatinha Frita 1, 2, 3” no Free Fire, os usuários deverão ultrapassar a linha de chegada que fica do outro lado do campo.

Assim como na série “Round 6”, os jogadores devem ficar parados quando a boneca terminar de cantar. Os jogadores são eliminados da mesma forma também. Após o canto da boneca, todos os jogadores que estiverem em movimento serão eliminados.  

Confira o trailer da nova modalidade do Free Fire: 

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também