LoL: Riot Games / Foto: Riot Games

LoL: Riot Games anunciou que não terá chat/all por tempo indeterminado

Apresentando mudanças, na última terça-feira, 12, a Riot Games anunciou que vai desativar o chat /all de League of Legends (LOL) que ficará inativo por tempo indeterminado a partir da atualização 11.21.

O diretor de jogos Andrei “Meddler” e o produtor-chefe de mecânica de jogo Jeremy “Brightmoon” Lee, informaram em um comunicado oficial no site do MOBA que:

“Apesar de ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes (o que pode resultar em brincadeiras amigáveis), ultimamente as interações negativas têm superado as positivas nesse tipo de chat. Avaliaremos o impacto dessa mudança através de taxas de penalidade e das denúncias de abuso verbal, além de pesquisas e feedbacks da comunidade”.

Como resultado, essa medida tomada pela Riot Games busca reduzir a toxicidade dentro do jogo. Contudo, os emotes e maestrias dos campeões, seguirão sendo mostrados para a equipe inimiga, a menos que sejam silenciadas. Além disso, o chat de final de partida continuará disponível entre os times.

Por fim, a Riot informou que está monitorando o abuso verbal no chat entre aliados. Porém, não irá desativar com a premissa de que esta “não será a solução de todos os nossos problemas”. O patch 11.21 que traz o desligamento do /all tem previsão de chegada na próxima quinta-feira, 21.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também