Apoio Parceria Patrocínio ou Venda

Escrevendo e-mail para: Apoio Parceria Patrocínio ou Venda

Apoio Parceria Patrocínio ou Venda: Aprenda na prática a prospectar leads!

Conforme prometido, vim aqui contar para vocês como abordar empresas para falar sobre algum projeto seu ou mesmo, vender produtos e serviços.

Esse exemplo de e-mail serve para empreendedores, vendedores, influenciadores e todo mundo que precisar abordar outras pessoas para falar sobre seus negócios.

Começando a entender o contexto

A ideia geral é ser bem objetivo e que a pessoa possa ler essa mensagem em até 2 minutinhos, pois quanto menor a curiosidade é maior.

Quando é grande de mais, esse interesse desaparece, pois a pessoa vai precisar pensar muito para entender o contexto… nunca esqueçam, tempo é dinheiro.

Eu sempre indico que esse e-mail tenha até 3 linhas e que possa conter todos os dados relevantes do seu negócio, esquecendo todo os detalhes que você acha necessário e que só faz inchar o texto.

Exemplo de e-mail

Pessoa Jurídica

Olá xxxx! Tudo bem!?

Sou Talita Lombardi, diretora da influu (plataforma que conecta influenciadores com marcas.*) Estou entrando em contato para falarmos sobre uma possível campanha de um dos seus produtos com algum influu.

Campanhas com influenciadores tem 10x mais retorno que a mídia tradicional.**

Quando podemos bater um papo!?***

* Explique seu produto ou serviço em poucas palavras.

** Você pode deixar um dado importante do seu mercado e em como você ajudaria nisso.

*** Pergunta aberta estilo call to action.

Pessoa Física

Olá xxx! Tudo bem!?

Sou Talita Lombardi, do MeninaExecutiva e do StartupsStars (com cerca de 130 mil pessoas nas redes). Vou lançar um TalksShow voltado à empreendedores que tem muito fit com sua marca, o foco desse e-mail é conseguir (apoio, patrocínio, parceria*).

**O foco é conseguir cerca de 100 mil views no youtube!

***Quando podemos bater um papo!?

* Explique que tipo de “ajuda” precisa.

** Você pode deixar um dado importante do seu produto/serviço.

*** Pergunta aberta estilo call to action.

Treinem esse texto e deixem nos comentários nesse vídeo: Diferença entre: Apoio, Parceria, Patrocínio e Venda – que vou dar feedback para todos!

 

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