Como engajar o público com conteúdo de comida?

Como engajar o público com conteúdo de comida?

Após uma temporada de sucesso, com 32 episódios falando sobre diversos jeitos de se fazer conteúdo, o Pensando em Conteúdo já está na sua segunda temporada! Estamos explorando novos temas, recebendo novos convidados e, claro, pensando em… conteúdo!

Então, chegamos ao oitavo episódio dessa temporada com um tema que com certeza agrada a todos: comida! 

A host Talita Lombardi recebe os youtubers Braian Rizzo, Filipe Nascimento e Gi Souza para um bate-papo sobre como engajar o público com conteúdo de comida.

Para conferir mais dessa conversa, confira o episódio do Pensando em Conteúdo!

Braian Rizzo

O youtuber cria conteúdo experimentando alguns alimentos diferentões, e inclusive recebeu o título de “Sommelier de Comidas Duvidosas”  por uma jornalista da Folha de São Paulo. No episódio, ele conta como é ser a pessoa que testa as comidas viralizadas por aí.

Filipe Nascimento

Ele é dono do canal Microsobrevivência, o primeiro e maior canal do mundo que só testa receitas no microondas! No podcast, então, ele lista algumas receitas chocantes que podem ser feitas sem forno ou fogão.

Gi Souza

Gi tem um canal consolidado chamado Receitas de Minuto. Lá, ela reúne dicas e receitas práticas com um passo a passo detalhado para que todos possam reproduzir.

A youtuber tem mais de 1 milhão de inscritos e conta para Talita sobre a monetização na plataforma.

Clique aqui para conferir o episódio completo no YouTube:

Quer saber mais sobre marketing de conteúdo?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkedIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups
Compartilhe
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leia também