Conteúdo adulto

Como criar conteúdo adulto? Pensando em Conteúdo

No oitavo capítulo do videocast Pensando em Conteúdo, a host Talita Lombardi recebeu uma convidada especial para falar de conteúdo adulto: Laura Flixx.

Nesse episódio, elas discorreram sobre esse tipo de criação de conteúdo.

Para conferir mais dessa conversa, veja abaixo outros insights do Pensando em Conteúdo.

 

Laura Flixx

Laura Beatriz Andrade é bacharel em marketing e pós graduada em Influência Digital, com mais de 11 anos de experiência ela hoje tem mais de 2000 alunas em 10 países.

Ela também é influenciadora digital e fala sobre carreira, autoestima, sexualidade, relacionamentos e entretenimento, focada em público feminino jovem.

 

Como criar conteúdo adulto?

O episódio começa com a anfitriã, Talita Lombardi, introduzindo o tema de criação de conteúdo adulto e do universo da sensualidade.

Ela traz dados sobre as novas plataformas para maiores de 18 anos, e como o OnlyFans cresceu nos últimos anos. 

Laura compartilha sua experiência pessoal como criadora de conteúdo adulto e discute os fatores a serem considerados ao entrar neste campo, incluindo autoconhecimento, consentimento e respeito aos limites pessoais.

Laura destaca que para esse tipo de produção é necessário tomar cuidados com a privacidade e aborda os desafios comuns enfrentados, como o estigma associado a essa indústria e como lidar com críticas e preconceitos.

Também foi tema do episódio a necessidade de pesquisa e compreensão da audiência-alvo para criar conteúdo adulto relevante e atraente. 

Laura ressalta que é importante focar nas preferências e interesses do público em vez de apenas seguir tendências. A dica que ela deixa é a de fazer um conteúdo extremamente específico.

A convidada compartilha conselhos práticos sobre como monetizar o conteúdo adulto, discutindo diferentes plataformas de distribuição e formas de envolver o público, como venda de conteúdo exclusivo e interação com fãs.

Ela ainda divide suas experiências com preconceitos enfrentados nessa área, mas diz se sentir realizada produzindo conteúdos que incentivam a libertação do corpo feminino.

Esses e muitos outros insights você pode entender melhor no episódio completo.

 

Quer saber mais sobre marketing de conteúdo?

Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkedIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Compartilhe
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leia também