Relação entre marcas e seguidores

Pensando em Conteúdo fala da relação entre marcas e seguidores

No décimo quarto episódio do videocast Pensando em Conteúdo, a host Talita Lombardi recebeu dois convidados especiais: Karen Correia e Igor Martins, que trazem o tema da relação entre marcas e seguidores.

Vale lembrar que o podcast sai semanalmente, e o videocast quinzenalmente.

Karen Correia é jornalista e head de relacionamentos na WorkStars e Igor é editor de vídeos. Nesse episódio, eles falaram sobre os segredos da relação entre marcas e seguidores.

Então, para conferir mais dessa conversa, veja abaixo outros insights valiosos do Pensando em Conteúdo.

 

Relação entre marcas e seguidores

Talita introduz o assunto: “os segredos da relação entre marcas e seguidores” e Igor já traz uma reflexão, seguido por Karen que conta que prefere seguir os embaixadores das marcas, do que elas em si.

Eles conversam sobre exemplos de influenciadores que agregam muito valor para as marcas que representam, e a relevância disso na atualidade.

Karen traz exemplos sobre a relação que a marca Netflix mantém com seus seguidores, trazendo campanhas criativas.

Então, Igor lembra de uma ativação muito legal feita pelo streaming.

Eles também dão dicas de como marcas pequenas podem trabalhar suas redes sociais e falam sobre o poder e influência do Twitter, que agora é “X”.

Talita puxa o assunto do comercial do Burger King que traz o filho do jogador de futebol Ronaldo.

Os convidados começam a conversar sobre a diferença das publicidades feitas pelo Mc Donalds e pelo Burger King.

No videocast, eles ainda trazem o assunto de campanhas criativas e as marcas que mais gostam de acompanhar nas redes sociais.

Esse bate papo incrível aborda esses e outros temas, então confira o episódio completo no YouTube ou Spotify!

 

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