TikTok e Burger King anunciaram na terça-feira (21) uma parceria para apresentar duas novidades ao público, os novos sanduiches Furioso Jalapeño e o Furioso Chipotle. A ação marca a primeira parceria do TikTok com uma rede de fast-food no Brasil.
A campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, foi dividida em duas etapas, a sensorial, com a cenografia nas lojas do fast food e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

A parceria idealizada pela agência DAVID, também disponibilizou um filtro no qual o Burguer King convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok. O objetivo da ação, que contou com a curadoria e cocriação da plataforma digital, é testar a resistência dos consumidores através dos dois novos níveis de picância.
“É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok.”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas do Burger King no Brasil.
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