Demissão | Dois Empregos

#39 – Demissão | Dois Empregos

Aquele momento tenso em que você é chamado no RH do nada, sem motivo, foi o tema que episódio #39 do podcast Dois Empregos, ou seja, a temida demissão

A pauta foi inspirada pelo “paredão da demissão” que ganhou grande repercussão nacional semanas atrás no programa Fantástico. A princípio, tudo ocorreu em uma empresa de turismo de Fortaleza. O gerente simplesmente convocou uma votação – uma espécie de paredão – para fazer a demissão de colaboradores da equipe. Tudo veio a público, pois o celular de uma funcionária gravou tudo escondido. Já imaginou passar por isso? 

Além disso, o programa está cheio de histórias de pessoas que ouviram o tão temido “DEMITIDO” por motivos injustos, justos ou até do Roberto Justus. Então, pegue sua rescisão e aumente o som, que hoje o dia é deles, os demitidos! 

Confira o episódio completo: 

Conheça o Dois Empregos

Criado e apresentado pelos amigos Klaus e Caio, Dois Empregos é um podcast de humor que tem como objetivo gerar entretenimento bem humorado sobre assuntos relacionados ao ambiente de trabalho. Com episódios semanais disponíveis nas plataformas de streaming.

O podcast surgiu em 2020 e no mesmo ano o Dois Empregos conseguiu estar entre o top 100 dos podcasts de humor mais ouvidos no Spotify.

O Dois Empregos agora é nosso parceiro, e aqui no portal vamos ter todos os episódios do podcast, mas você também pode ouvir o episódio #39 Demissão, nas plataformas de streaming nos links abaixo.

URL: https://anchor.fm/doisempregos

Instagram: https://www.instagram.com/doisempregos/

Spotify: https://open.spotify.com/show/5XS7E0imfD2EuwH3uuQDON

O Klaus agora faz parte do time de apresentadores no nosso canal do Youtube. Confiram!!?

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também