O Magalu lançou na terça-feira (5) o Mundo Moda, um novo espaço dentro do seu super app dedicado à venda de roupas, acessórios e calçados. A companhia, que está desenvolvendo uma marca própria, tem como objetivo ampliar seus investimentos no mercado da moda.
O espaço online disponibiliza mais de 3,5 milhões de produtos de marcas como Farm, Santa Lolla, Hering e Colcci, além de itens de 300 fábricas e de mais de 20 mil revendedores brasileiros.
“Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro de corpos, de estilos e mais. É encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano”, declara Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza.
Ações de publicidade do Magalu
Além da expansão de produtos, o Magalu afirma que a novidade inclui a modernização na navegação dentro do app, com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor.
O Mundo Moda vai contar com a influenciadora virtual da marca, a Lu, para ativar ações de moda. A campanha de publicidade será estrelada pelas cantoras Gaby Amarantos e Liniker, além da modelo Carol Trentini. O lançamento da vertical de moda conta com o apoio das consultorias KM Studio e La Baraque Creative, além da agência Ogilvy.
Confere aqui o comercial criado pela Magalu para o Mundo Moda:
Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups