Meu Filho no Currículo / Divulgação

Meu Filho no Currículo: conheça essa campanha

Você já imaginou ter a parentalidade no currículo? Só quem realmente passa pela experiência de ter um filho sabe o antes e depois da vinda deles para o mundo. A campanha “Meu Filho no Currículo” foi criada para a reflexão diante das habilidades que nascem com os pais após a chegada dos filhos. 

Usando a hashtag #meufilhonocurriculo diversos pais e mães compartilham nas redes sociais, especialmente no Linkedin, as habilidades que desenvolveram após se tornarem responsáveis por outros seres humanos, seus filhos. Em seus depoimentos, pais e mães contam como a parentalidade os tornou pessoas mais atentas, empáticas, fortes, entre outras qualidades. 

Depoimento da campanha Meu Filho no Currículo / Linkedin
Depoimento da campanha Meu Filho no Currículo / Linkedin
Depoimento da campanha Meu Filho no Currículo / Linkedin
Depoimento da campanha Meu Filho no Currículo / Linkedin

A campanha é uma iniciativa da consultoria Filhos no Currículo em parceria com a B2Mamy. A consultoria foi fundada por duas empreendedoras, Michelle Levy Terni e Camila Antunes. 

Além disso, a Filhos no Currículo oferece cursos, palestras e workshops para empresas. Sobretudo, com o objetivo de transformar o mercado de trabalho num ambiente mais empático e mais humano para profissionais que possuem filhos. O projeto ainda possui Podcast, compartilhando histórias de mães e pais que conciliam filhos e carreira.

** Conheça a @filhosnocurriculo

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também