Ominichannel cases: Mostrarei aqui exemplos de uso de sucesso em uma plataforma multicanal de atendimento, a Hi Platform e te darei um e-book completo sobre o assunto.
Tem vídeo também se preferir com tudo isso, no final aqui do post. Mas antes disso, vou explicar para vocês o significado de tudo isso e o porquê é importante implementar na sua empresa.
O que é o Ominichanel?
O atendimento omnichannel garante uma experiência de atendimento integrada ao cliente, mesmo que realizada em diferentes canais, seja online ou offline.
Para ficar mais claro, atendimento omnichannel é aquele em que você não precisa repetir seu problema várias vezes quando entra em contato com uma marca, seja ligando, falando no chat ou indo pessoalmente na empresa.
A companhia tem tudo integrado e o histórico do cliente sempre à mão.
Ominichannel cases
Universidade Cruzeiro do Sul
Durante o isolamento social provocado pela pandemia, a Universidade Cruzeiro do Sul conseguiu manter o pessoal de atendimento trabalhando de casa com a ajuda da plataforma da Hi.
A universidade investiu no atendimento via WhatsApp integrado com o chatbot.
No mês de abril desse ano foram 70 mil atendimentos solucionados apenas pelo robô de atendimento e 40 mil pelos profissionais da instituição na plataforma.
Newell Brands
Na Black Friday de 2019, a Newell Brands, detentora das marcas Oster e Cadence, apostou no Hi Bot, chatbot da Hi Platform, e conseguiu reter 35% dos atendimentos do período.
Além disso, em 2019 aconteceu a maior Black Friday da história da empresa, ultrapassando 60% do previsto.
E-book Ominichannel de Presente:
Transformação Digital: tudo o que você deve saber!
Nele você aprenderá sobre os seguintes tópicos:
- A era da transformação digital e o impacto no mercado;
- Principais desafios do varejo relacionados ao conceito Omnichannel;
- Outras estratégias de mercado (Multichannel e Crosschannel);
- Como preparar uma empresa para atender através do Omnichannel;
- Tendências de mercado.
Vídeo Final:
É isso gente! Se ficar alguma dúvida, deixa nos comentários e bons negócios!
Beijos
Talita Lombardi
Instagram Talita Lombardi
Twitter: @talilombardi