NegóciosTech NewsTodos os Posts

Spotify lança hub de músicas em parceria com a Netflix

O Spotify anunciou na terça-feira (23) o The Netflix Hub, uma parceria com o serviço de streaming de vídeos que deve levar todas as músicas. Mesmo que muitas trilhas de séries e filmes já estivessem no app musical, essa seção dedicada deve agrupar todo o conteúdo relacionado em um só lugar.

Em sua publicação oficial, o aplicativo indica que “a partir de hoje, as duas empresas de streaming estão se reunindo para lançar um hub Netflix totalmente novo no Spotify, onde os fãs podem obter a experiência completa de streaming de áudio do entretenimento que amam”.

The Netflix Hub - Imagem: Reprodução Spotify
The Netflix Hub – Imagem: Reprodução Spotify

 

Os ouvintes vão poder acessar os recursos exclusivos do Spotify por meio de Canvas, Storylines e clipes de lista de reprodução. De acordo com a empresa, os conteúdos já estão disponíveis para ouvintes Free e Premium nos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, Austrália, Irlanda e Índia.

Para acessar o novo serviço, basta acessar o link direto ou pesquisar “Netflix” no Spotify.

Conteúdos oficiais da Netflix

No hub da Netflix, é possível encontrar playlists oficiais de séries como La Casa de Papel , Bridgerton e On My Block, junto com as trilhas sonoras oficiais de Round 6, Cowboy Bebop e Bruised. Além de alguns dos podcasts oficiais do streaming, como Okay, Now Listen, 10/10 Would Recommend, The Crown: The Official Podcast e Netflix Is a Daily Joke.

Confira aqui um dos episódios do Netflix Is a Daily Joke:

 

Hubs com músicas exclusivas

Essa não é a primeira iniciativa do Spotify, uma parceria semelhante foi feita com o Disney para também disponibilizar conteúdo sonoro relacionado. A experiência da Netflix, parece ser mais avançada, embora o hub da Disney tenha a seu favor o fator nostalgia de filmes como Mickey Mouse, Star Wars, Toy Story e a sequência da Marvel.

Hub Disney e Spotify - Imagem: Reprodução/Spotify
Hub Disney e Spotify – Imagem: Reprodução/Spotify

 

Ouvintes free e premium podem acessar o novo serviço, basta acessar o link direto ou pesquisar “Netflix” no Spotify.

Fonte 1

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Karen Amanda Correia
LinkdIn | Instagram

Karen Amanda Correia

Karen é Jornalista, além de ser Head de conteúdos e apresentadora do WorkStars na área de conteúdo e vendas. Trabalhou como voluntária no 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji. Além disso, tem cursos de Comunicação Empresarial, Gestão, Empreendedorismo e Impacto Social, e está cursando inglês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *