Rubbie

Rubbie, delivery simplificado | Negócios em Alta

Em meio a Pandemia do Coronavírus, muitas empresas / startups surgem para atender demandas diversas assim como a Rubbie que vamos entrevistar hoje.

Fundada em Floripa, eles querem incluir digitalmente qualquer tipo de negócio que possa fazer delivery, confiram as respostas da Francine Grando estrategista da empresa.

O que é a Rubbie e como surgiu a ideia?

A Rubbie é um webapp de gerenciamento de delivery, um webapp não tem necessidade de baixar no celular ele funciona no navegador tranquilamente.

A ideia do webapp já existia há 5 meses e quem criou foi uma minha amiga Adriana Lista.

Adriana criou ele e deixou ele parado, em uma conversa informal ela me apresentou o projeto e tivemos a ideia de liberar ele gratuitamente para os pequenos e médios empresários em período de quarentena.

Nesse período o uso da plataforma está totalmente gratuito, pois entendemos que a economia local das cidades precisa girar ainda mais pois o pequeno empresario depende das vendas diárias.

Rubbie atende todo o pais.

Qual o momento do negócio?

Estamos procurando parceiros para logística da teleentrega e tbm ajuda para divulgar para mais locais.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Foi criar um plano estratégico, que foi ai que eu entrei.. a Adri tinha o produto, mas não tinha a estratégica de como usar ele. Entender o que precisava ser melhorado e entender o que podíamos ajudar as pessoas.

Como enxerga o negócio em 02 anos?

Acredito que o Rubbie vai continuar no mercado sim e tem muito potencial, pois dentro da plataforma tem coisas diferente que acontecem em outros concorrentes.

Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Sabemos que o mercado de comida é um mercado que nunca para.

Pensando nisso, foi necessário criar um projeto que ajudasse não somente o cliente final mas sim o pequeno empresario que muitas vezes fica no “zero a zero” pq precisa comissionar as plataformas que usam.

O Rubbie não cobrará comissão, apenas taxa mensal de uso da plataforma…..sem surpresas.

Qual o diferencial competitivo da plataforma?

Temos uma plataforma fácil e intuitiva para ambos… após o cadastro o estabelecimento possui o seu próprio site e-commerce, podendo usar até um domínio personalizado se assim quiser, ficando mais fácil a divulgação única dele.

URL: https://rubbie.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/rubbiedelivery/

Instagram: https://www.instagram.com/rubbiedelivery/

*Negócios em Alta é um quadro aqui do WorkStars onde divulgamos gratuitamente diversas empresas, sejam elas startupse-commercers, produtos físicos e muito mais!

Participe agora mesmo do Negócios em Alta.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Talita Lombardi
LinkdIn | Instagram | Saiba Mais

Compartilhe
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leia também