O Free Fire anunciou na quinta-feira (05) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e assim se torna o novo patrocinador da Seleção nos campos.
A colaboração começou na semana passada e inclui patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras. Podendo se tornar uma excelente oportunidade de fazer com que o público gamer passe a acompanhar as partidas da Seleção nos campeonatos.
A ideia é unir duas grandes paixões dos brasileiros: o futebol e o Free Fire, de acordo com o diretor de operações da Garena Brasil, Fernando Mazza.
Ações On e Off

- Para comemorar essa união, os fãs do Battle Royale vão ganhar prêmios durante as partidas de futebol e em um evento especial no game, com skins dos uniformes tradicionais da equipe pentacampeã do mundo.
Entre 6 e 13 de agosto, os jogadores terão a chance de ganhar duas novas skins da Seleção Brasileira em Free Fire, durante o evento “Farra de Colecionadores”. Os visuais vão vestir os personagens com as camisetas azul e amarela usadas pelos craques do futebol. A Garena ainda vai divulgar mais informações sobre a ação em breve.
- O Free Fire também vai aparecer em propagandas da Seleção, com ações nos campos de treinamento e nos backdrops de entrevistas.
Copa do Mundo de 2022
As ativações de Free Fire não puderam acontecer nos Jogos Olímpicos de Tóquio, já que a colaboração foi firmada dias antes de acabar o evento. É provável comece a aparecer nos próximos campeonatos em que a Seleção estiver presente, como na Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Fonte 1
Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups