Netflix / Thibault Penin

Netflix lança opção gratuita para usuários do Quênia

Encerrando os rumores que estavam em alta, a Netflix anunciou que irá lançar uma opção gratuita somente para usuários do Quênia que possuam aparelhos Android. A princípio, sendo o primeiro país a receber a opção grátis da Netflix, o novo pacote anunciado na última segunda-feira, 20, terá acesso liberado a uma quantidade limitada de produções originais. 

Entre as produções originais foram citadas: Bridgerton, Blood & Water e Army of the Dead. Além disso, nos materiais de divulgação foram sugeridos que as séries Lupin, La Casa de Papel e Russian Doll, também estarão disponíveis nesse plano gratuito.

Por fim, o objetivo da Netflix é ampliar o acesso ao serviço e permitir que mais pessoas possam aproveitar de suas produções originais. Dessa forma, para os usuários do Quênia que possuam um aparelho android só precisam fazer uma conta com e-mail e senha, para utilizar a opção gratuita. Não será preciso informações de pagamento. 

Confira essa notícia e a parceria do TikTok com o Burger King no nosso Plantão WorkStars!

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo sobre a Netflix e a parceria do TikTok com Burger King?? Curtam e deixem comentários, pois todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios ?

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também