Beezer | Fretamento de funcionários

Beezer: O novo modo de fazer o fretado dos seus funcionários

A Beezer é uma plataforma SaaS, ou seja, uma forma de disponibilizar softwares e soluções de tecnologia por meio da internet, como um serviço. Essa empresa B2B é voltada ao controle do transporte de funcionários de médias e grandes corporações.

Muitos colaboradores, por diversas questões de horários e localização geográfica, não conseguem utilizar o sistema público de transporte. Então, quando isso ocorre, a empresa é obrigada a contratar uma outra empresa para transportar os seus funcionários. O nome desse transporte é fretamento de funcionários. 

Contudo, a logística desse serviço para levar e trazer funcionários todos os dias não é uma tarefa fácil. As empresas contratam o transporte fretado para seus funcionários, porém não conseguem ter o controle ou medir esse serviço. Desta forma, causando custos elevados, planejamento de rotas ineficientes, insatisfação dos funcionários, faltas injustificadas e muito gasto de tempo dos gestores. 

Em contrapartida, a tecnologia desenvolvida pela Beezer permite que a empresa tenha:

  • Controle total de tudo que acontece no dia a dia do seu serviço de fretamento. Dessa forma, gerado mais facilidade nos processos.
  • Registro através de pequenos leitores móveis de radiofrequência, conectados ao aplicativo do motorista.
  • Entrada e saída de todos os usuários do transporte.
  • Pague por KM rodado – baixo custo.
  • Pesquisas de satisfação com os funcionários.

Controle de Fretado

O controle de fretamento permite organizar todas as informações de transporte dos funcionários em um único lugar. Gerando rotas otimizadas e identificando fraudes em rotas de uso, por exemplo. Além disso, automatizando o serviço de transporte dos funcionários. 

A Beezer faz a ligação entre empresa e colaborador, ou seja, permitindo que tudo que aconteça no transporte seja registrado na plataforma. Bem como identificando desvios na utilização do transporte, fazendo auditorias e até medição para pagamento do serviço ao fornecedor do transporte.

Ficou com alguma dúvida? Quer entender melhor sobre a Beezer e fretado? Assista ao vídeo:

Agora é sua vez de falar

Então, o que vocês acharam desse vídeo sobre a Beezer?? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios ?

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então, siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também