Benefícios da Educação Internacional | GLED

Benefícios da Educação Internacional | GLED

Confira dicas e informações sobre Educação Internacional nesse vídeo:

Uma educação internacional possui grandes benefícios em qualquer área profissional. Contudo, introduzir esse tipo de formação durante o início da vida escolar fará toda a diferença no mercado de trabalho, por exemplo. Possuir o domínio do inglês deixou de ser um interesse pessoal para um pré requisito nas empresas.

Segundo uma pesquisa realizada pela Catho, um profissional que sabe falar inglês fluentemente pode receber entre 47% e 52% a mais do que um que não saiba, de acordo com seu nível hierárquico. Então, investir em uma educação internacional para você ou seu filho(a), trará grandes benefícios a longo prazo. 

O investimento na educação internacional, não se limita somente aos benefícios na área profissional, vai muito além. Estamos falando sobre ampliar seus horizontes em questões culturais e o ganho da influência internacional, são ganhos em relações multiculturais, além disso:

  • Contato direto com a diversidade cultural e Compreensão intercultural
  • Facilidade na conquista de certificados de proficiência
  • Você estará preparado para estudar em qualquer lugar do mundo

Porém, esse investimento passa a ser muitas vezes inacessível devido aos custos da escola. A maioria delas possui uma mensalidade por aluno de 4 mil reais a partir de 4 anos, chegando em até 15 mil reais no ensino médio. O que é praticamente inviável para a grande população brasileira. 

Já a alternativa dos intercâmbios internacionais ou acadêmicos, também são programas que possuem um custo elevadíssimo. Infelizmente, por conta do câmbio com o dólar tão alto hoje em dia, um intercâmbio semestral fica muitas vezes acima de 30 mil reais. Novamente, inviabilizando a possibilidade de uma família investir numa educação internacional de qualidade. Indo na contramão de tudo isso, vamos te apresentar a GLED. 

Conheça a GLED – Escola de Educação Internacional

A GLED International Education é constituída por pedagogos, gestores, administradores, pesquisadores e educadores dispostos a oferecer um conjunto diferenciado de serviços e plataformas digitais colaborativas de educação internacional proporcionando uma melhor formação, competência e excelência. 

Então, a ideia é ofertar para os alunos brasileiros essa possibilidade de uma plataforma ESL ( English as a Second Language – Inglês como Segunda Língua) para crianças na fase de pré-alfabetização, com o custo de aproximadamente 50 reais por mês. 

Já uma plataforma ESL para jovens aprendizes, executivos iniciantes na área de trabalho, terá um custo aproximado de 100 reais por mês. Além disso, eles possuem o High School norte-americano, com um sistema de Dual diploma. Ou seja, eles possuem a condição de ofertar o ensino fundamental norte-americano, o ensino médio norte-americano, com a emissão do diploma oficial para os brasileiros sem a necessidade de viagens ou intercâmbios.

Tudo em um formato totalmente online, o que faz com que os custos dispensam tremendamente, assim possibilitando uma grande e maior oportunidade para mais famílias possam utilizar dessas ferramentas.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

 

Compartilhe
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leia também