Free Fire - Garena/Divulgação

Free Fire é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

O Free Fire anunciou na quinta-feira (05) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e assim se torna o novo patrocinador da Seleção nos campos.

A colaboração começou na semana passada e inclui patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras. Podendo se tornar uma excelente oportunidade de fazer com que o público gamer passe a acompanhar as partidas da Seleção nos campeonatos.

A ideia é unir duas grandes paixões dos brasileiros: o futebol e o Free Fire, de acordo com o diretor de operações da Garena Brasil, Fernando Mazza.

Ações On e Off

Skins Free Fire - Garena/Divulgação
Skins Free Fire – Garena/Divulgação

 

  • Para comemorar essa união, os fãs do Battle Royale vão ganhar prêmios durante as partidas de futebol e em um evento especial no game, com skins dos uniformes tradicionais da equipe pentacampeã do mundo.

Entre 6 e 13 de agosto, os jogadores terão a chance de ganhar duas novas skins da Seleção Brasileira em Free Fire, durante o evento “Farra de Colecionadores”. Os visuais vão vestir os personagens com as camisetas azul e amarela usadas pelos craques do futebol. A Garena ainda vai divulgar mais informações sobre a ação em breve.

  • O Free Fire também vai aparecer em propagandas da Seleção, com ações nos campos de treinamento e nos backdrops de entrevistas.

Copa do Mundo de 2022

As ativações de Free Fire não puderam acontecer nos Jogos Olímpicos de Tóquio, já que a colaboração foi firmada dias antes de acabar o evento. É provável comece a aparecer nos próximos campeonatos em que a Seleção estiver presente, como na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Fonte

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Karen Amanda Correia
LinkdIn | Instagram

Compartilhe

Uma resposta

  1. Good post. I be taught one thing more challenging on different blogs everyday. It would always be stimulating to read content from different writers and apply a bit of something from their store. I’d desire to use some with the content on my blog whether you don’t mind. Natually I’ll provide you with a link in your web blog. Thanks for sharing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também