A GLED International Education foi indicada ao The EdTech Awards 2022. A premiação da prestigiada EdTech Digest é anual e elege as melhores startups do mundo com ênfase em educação internacional.
Com sua proposta de usar inteligência artificial para acelerar a fala da língua inglesa entre pessoas que têm o idioma como segunda língua, a GLED se destacou entre startups educacionais em todo o mundo.
Então, aproveite e saiba mais sobre a indicação da apoiadora da WorkStars a seguir.
GLED no The EdTech Awards 2022
O idealizador da premiação é especialista em EdTechs ao redor do mundo. Por isso, o reconhecimento do impacto internacional da GLED na categoria Language Learning Solution (solução no aprendizado de idiomas, em português) é motivo de muito orgulho.
Afinal, com a GLED, os alunos têm acesso à plataforma a hora que quiserem e de onde estiverem, o que gera flexibilidade e praticidade no aprendizado e na comunicação da língua inglesa.
“É com muito orgulho que recebemos a notícia de que a GLED International Education se elegeu entre as finalistas!”, comemora Mario Aguilar, CEO da EdTech, que iniciou suas atividades há três anos e já conta com tamanho reconhecimento.
“Nossa metodologia ESL – English as a Second Language (inglês como segunda língua), é um programa que ensina a língua inglesa para quem é nativo em outro idioma. Assim, o objetivo das aulas é ensinar e desenvolver a proficiência dos alunos no idioma em conversação, compreensão oral, escrita e leitura”, explica Mario Aguilar.
A premiação acontece anualmente e, por isso, divulga a lista de finalistas após seis meses.
Nesse período, milhares de EdTechs de todo o mundo passam por análise até a classificação das finalistas. Após a indicação, a divulgação em diferentes categorias acontece no último dia útil do primeiro trimestre.
Quer saber sobre o mundo dos negócios?
Então, siga o WorkStars nas redes sociais Twitter | LinkedIn | Instagram | YouTube | B2B para Startups