Sonhadores vs. Realizadores - Foto de Alesia Kozik no Pexels

Sonhadores vs. Realizadores | Rodrigo Barros

Sonhadores vs. Realizadores: Estamos a caminho de Berlim para a 3ª edição do HandsOn Startup Tour, que começa sábado, dia 03 de setembro. Lembro-me que, há 4 anos, ir para Europa era um projeto, um sonho e tudo isso tem um grande significado pra mim. Olhando para trás consigo enxergar e perceber quais foram as ações que executamos em 2014, 2015 e em 2016 para chegarmos nesse momento de hoje.

Serão 8 países que a gente vai rodar nós próximos 90 dias e neste ano nosso investimento nas startups vencedoras será de até € 1 milhão e 250 mil euros. Mas, tudo isso isso só foi possível, porque estamos conectados com nosso propósito e é sobre isso que eu falo nesse vídeo: como saímos de sonhadores para nos tornarmos realizadores!

“No momento em que se inicia um novo projeto, os realizadores otimizam os recursos existentes (tempo, dinheiro, relacionamento, habilidades, parcerias…) para iniciar o processo de execução e, a partir deles, alcançar outros recursos necessários para chegar ao objetivo ao longo da jornada.” – trecho do meu livro Versão Beta, do capítulo Sonhadores vs. Realizadores. 

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Rodrigo Barros

Empreendedor, Comunicador e Escritor

http://handson.tv — Conteúdo em vídeo selecionado por empreendedores para empreendedores.

http://www.rodrigobarros.com.br/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também