WeDoLogos - Pixabay

MEShow: Entrevista com Carmelo Queiroz, CCO do WeDoLogos

Hoje no Menina Executiva Show o Carmelo Queiroz, CCO da WeDoLogos, um marketplace de designs que fundiu há pouco mais de um ano com a sua antiga concorrente, Logovia.

Eles hoje operam em toda América Latina e alguns outros países que falam a língua portuguesa.

O papo foi bem descontraído, pois além de um empreendedor fora de série, ele é bem humorado… Imaginem que ele é do Ceará, já vem do berço… conheçam mais sobre essa figura incrível:

Sobre Carmelo Queiroz:

“Tem 28 anos e cursou Administração de Empresas pela FFB/FGV. Com passagens pelo departamento financeiro no Grupo OPOVO de comunicação, relacionamento/pós-venda na business partner da IBM em Fortaleza, na área comercial como sócio da Nutrimax. Co-fundador da Logovia que fundiu as operações com a We Do Logos consolidando como o maior marketplace design gráfico LATAM, hoje gerência a área de clientes e vendas.”

Espero que vocês estejam gostando do talk show! É uma construção diária o programa e conto muito com o feedback de cada um que assiste e claro, vocês não podem deixar de se inscreverem no canal! 🙂

Créditos

Patrocínio:
Sympla
Apoio:
Plug (espaço)
GetMotionz (vinhetas)
– WeDoLogos (design)
Produção:
Mantovani Produções (gravação e edição)
MEContent
Helpers:
Flávio Brognara e Helen Souza

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo de como ganhar dinheiro com o Youtube? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o nosso trabalho com nosso youtube de negócios ?

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, lá no canal falamos de: vendas, negócios, startups, carreira, empreendedorismo, influenciadores digitais, dicas com especialistas, redes sociais, marketing.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Talita Lombardi
LinkdIn | Instagram | Saiba Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também