Caravana Cloud | Arte por Moacir Alves

Caravana Cloud, mentorias online | Negócios em Alta

O Caravana Cloud é uma empresa com foco na coletividade, com objetivo de ajudar as pessoas, antes de se promover ou lucrar. Julio Faerman, fundador e mentor, contou um pouco sobre como as mentorias funcionam via Patreon. Confira:

O que é o Caravana Cloud e como surgiu a ideia?

Ajudamos as pessoas a conquistarem oportunidades na área de tecnologia, desde a busca de oportunidades até a negociação da oferta.

Surgiu porque pudemos ver o quanto essa mudança pode transformar a vida das pessoas, mas também o quanto pode ser difícil.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Buscamos mentoria de quem tem mais experiência, e tivemos um apoio fundamental do Bruno Souza e do Serge Rehem, através do programa “Empreendedor de Alto Valor”.

Por que decidiu empreender? 

Em primeiro lugar, para seguir ajudando as pessoas mesmo fora do Brasil. Estávamos em busca de uma nova jornada, ao mesmo tempo que buscava novas oportunidades.

Qual é seu modelo de negócios?

Criamos conteúdo diretamente para nossos membros no Patreon, com valor simbólico, e oferecemos mentorias privadas para quem necessita de um comprometimento maior.

O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

O foco na prática é na coletividade, para realmente ajudar as pessoas, antes de se promover ou lucrar. Não estamos dizendo que é super fácil ou rápido, mas que qualquer pessoa pode sim trabalhar com tecnologia e aqui na Caravana Cloud encontramos colegas e mentores para praticarmos juntos.

Time Caravana Cloud

Os fundadores são Julio Faerman e Lucia Cava, e o time de mentores só cresce!

Links Úteis do Caravana Cloud

URL: http://site.caravana.cloud/
Twitter: https://twitter.com/caravanacloud

 

*Negócios em Alta é um quadro aqui do WorkStars onde divulgamos gratuitamente diversas empresas, sejam elas startupse-commercers, produtos físicos e muito mais!

Participe agora mesmo do Negócios em Alta.

 

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também