Hoje temos uma entrevista com o pessoal da Desk Manager, solução Omnichannel para empresas.
Premiadas pela ScaleUP Endeavor, tivemos a entrevista respondida pelo CEO Célio Fabiano, confiram.
O que é a Desk Manager e como surgiu a ideia?
“Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques.”
Desenvolvemos uma plataforma para Gestão de Atendimento, a ideia surgiu de uma dor de um cliente em 2009, para controlar as demandas da TI.
Bate bola!
- Momento da Startup: Scaleup;
- Primeiro passo: Construindo com o cliente o produto;
- Como enxerga a empresa em 02 anos: Crescimento 5x;
- Modelo de negócios: Formato SaaS com assinatura mensal e anual;
Diferencial competitivo:
100% nacional, time de alta performance, produto desenvolvido para o publico brasileiro com as dores reais.
Apresenta o Time:
Abraão Almeida – CTO Alecsandro Santos – COP Célio Fabiano – CEO Fabio Teles – Head of Service Natália Lima – CFO Rafael Fialho – Head of Sales/Customer Success.
Empreendo desde os 21 anos, e engajei todos meus sócios a empreender.
Links Úteis:
URL: https://deskmanager.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/deskmanager/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/desk-manager-software/
Twitter: https://twitter.com/DeskManager
Fanpage: https://www.facebook.com/DeskManager
*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.
Beijos
Talita Lombardi
Instagram Talita Lombardi
Twitter: @talilombardi