Desk Manager

Desk Manager, Omnichannel | Negócios em Alta

Hoje temos uma entrevista com o pessoal da Desk Manager, solução Omnichannel para empresas.

Premiadas pela ScaleUP Endeavor, tivemos a entrevista respondida pelo CEO Célio Fabiano, confiram.

O que é a Desk Manager e como surgiu a ideia?

“Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques.”

Desenvolvemos uma plataforma para Gestão de Atendimento, a ideia surgiu de uma dor de um cliente em 2009, para controlar as demandas da TI.

Bate bola!

  • Momento da Startup: Scaleup;
  • Primeiro passo: Construindo com o cliente o produto;
  • Como enxerga a empresa em 02 anos: Crescimento 5x;

Diferencial competitivo:

100% nacional, time de alta performance, produto desenvolvido para o publico brasileiro com as dores reais.

Apresenta o Time:

Abraão Almeida – CTO Alecsandro Santos – COP Célio Fabiano – CEO Fabio Teles – Head of Service Natália Lima – CFO Rafael Fialho – Head of Sales/Customer Success.

Empreendo desde os 21 anos, e engajei todos meus sócios a empreender.

Links Úteis:

URL: https://deskmanager.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/deskmanager/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/desk-manager-software/

Twitter: https://twitter.com/DeskManager

Fanpage: https://www.facebook.com/DeskManager

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Blogueira de Empreendedorismo

Youtuber de Negócios

 

Compartilhe
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leia também