Onde Fui Roubado - Imagem: Reprodução/Fanpage

Onde Fui Roubado | Negócios em Alta

O crescimento dessa startup chamou minha atenção! Conheçam o Onde Fui Roubado , eles começaram em Salvador e estão expandindo rapidamente por todos os lugares do Brasil.

São mais de 10 mil visitas por dia em uma startup recém-criada, isso é fantástico. O melhor de tudo, é ter esse tipo de informação, que antes se limitava às delegacias, acessível para todos da população.

Conheci o fundador, o Fillipe Norton, no último bate papo startupeiro em Salvador, aproveitem e compartilhem.

É muito fácil usar, você entra no site, escolhe a cidade e já aparece quantos registros de roubos no mapa e os locais com mais ocorrências!

Qual função no Onde Fui Roubado?

” A função da aplicação é mapear crimes registrados pelos próprios usuários.

Em segundo lugar, mas não menos importante, mostrar de forma clara para os visitantes dos sites as regiões com maior número de incidentes, ou seja, regiões mais perigosas. E mais outras estatísticas de acordo com os dados informados.”

O que é a sua startup e como surgiu a ideia?

“Uma rede social baseada em denúncias que visa combater os crimes.

A ideia meio que surgiu do nada como muitas outras, mas esta eu percebi que poderia dar muito certo, se encaixava no meu princípio de poder ser usada por qualquer pessoa e ainda poderia de fato ajudar as pessoas.”

As pessoas precisam registrar uma ocorrência na delegacia para fazer a denúncia com vocês? Já pensam em fazer uma integração com eles?

“Não, a denúncia feita no site independe do boletim de ocorrência e não o substitui.

Nós pensamos em fazer parcerias com órgãos responsáveis mas ainda não sabemos de que jeito. Queremos oferecer o nosso alcance global como uma das vantagens.”

Como pretendem monetizar a startup?

“Isso ainda não está muito definido, estamos abertos ainda com relação a qual rumo tomar.

Recebemos até o momento algumas propostas de parceria mas ainda não fechamos. Sempre pensamos em fechar parcerias com órgãos responsáveis pela segurança pública.”

Time do Onde Fui Roubado:

“Fillipe Norton – Graduando em Ciências da Computação pela UFBA, Desenvolvedor web, trabalho com Ruby e Ruby on Rails, técnicas de desenvolvimento ágil e entusiasta do empreendedorismo.

Márcio Vicente – Graduando em Ciência da Computação pela UFBA, Front-End Developer e Back-End nas horas vagas. Contínuo apreciador da cultura do empreendedorismo, já esteve envolvido em outras startups.”

Links Úteis:

Site: http://ondefuiroubado.com.br/

Fase: Expansão | Em busca de Anunciantes

Facebook: https://www.facebook.com/ondefuiroubado?fref=ts

Contato: ondefuiroubado@gmail.com

*Negócios em Alta é um quadro aqui do WorkStars onde divulgamos gratuitamente diversas empresas, sejam elas startupse-commercers, produtos físicos e muito mais!

Participe agora mesmo do Negócios em Alta.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então, siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

O que é permuta?

Permuta é o ato de troca de um bem por outro, sem a necessidade de