TheLivery: Hoje temos um aplicativo no mercado competitivo de comida online, mas quem tem diferenciais que o faz forte: foco em regiões específicas e trabalha com cashback.
Quem respondeu a entrevista foi o fundador Érico Rodrigues que mora lá em Vitória da Conquista – BA, confiram os detalhes da startup:
O que é o TheLivery e como surgiu a idea?
Surgiu de uma necessidade do app de pedidos de comida a nível regional, que na época não existia.
Hoje estamos fazendo um movimento de diferenciação através de cashback e novos ramos sendo adicionados a plataforma.
Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?
Formatamos o modelo de negócio e já divulgamos a ideia antes de começar a desenvolver, o que nos fez viralizar na mídia local e perceber que a demanda era real.
Saímos inclusive na Globo local.
Qual o diferencial competitivo do aplicativo?
Nós diferenciamos por oferecer Cashback aos nossos usuários, além de mais de 700 estabelecimentos para realização de pedidos.
Por que decidiu empreender?
Empreendo há mais de 14 anos, comecei aos 17 para comprar um carro e me apaixonei. Fui trabalhar em um grande banco depois mas não aguentei nem 1 ano e voltei a empreender.
Hoje além do TheLivery, tenho outros 4 negócios.
TheLivery: Jogo Rápido
Modelo de negócios: Marketplace b2b2c
Fase: Expansão
Momento da Startup: Escala
Links Úteis:
URL: https://thelivery.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/theliverybr/?hl=pt-br
Fanpage: https://www.facebook.com/theliverybr/
Twitter: https://twitter.com/theliverybr
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/thelivery/
*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.
Beijos
Talita Lombardi
Instagram Talita Lombardi
Twitter: @talilombardi