Styme - Reprodução

Styme: startup ajuda no distanciamento social em restaurantes

A Styme propõe uma organização que pode ser útil agora e mais tarde. A pandemia de COVID-19 fez com que muitos estabelecimentos recorressem a opções para auxiliar no distanciamento social. Mas por que continuar com filas mesmo depois do fim da pandemia?

A startup Styme começou em 2016 como uma opção para ajudar restaurantes a diminuir as filas de espera. O objetivo é organizar a espera por meio de um aplicativo que permitia que os consumidores acompanhassem seu lugar na fila, sem precisar ficar esperando no local.

Por conta do distanciamento social causado pelo COVID-19, a procura por opções que auxiliem estabelecimentos na retomada dos trabalhos foi intensificada.

As alternativas tecnológicas que digitalizem os processos podem fazer com que cada vez mais as pessoas não precisem estar presencialmente no local ou que fiquem cada vez menos próximas.

Tudo isso sem perder a empatia do atendimento, ou seja, sem robotizar o processo.

 

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Desde julho de 2020, a Styme recebeu 60 novos clientes e acaba de receber R﹩ 400 mil para propagar sua operação pelo Brasil. A expectativa é que a startup crença cerca de 120% em relação aos clientes e 173% em faturamento até o fim deste ano.

 

Styme também ajuda os garçons

Além disso, a startup também propõe uma solução de distanciamento para os garçons. São disponibilizados tablets com cardápios digitais que podem diminuir em até 70% o contato entre garçons e clientes.

Diversas marcas já utilizam os serviços da Styme, como por exemplo: Casa Graviola, Méz, Cachaçaria Água Doce, Habib´s, Ragazzo, Dasbrot, B de Burguer, Hot n Tender e Camarão Express são alguns dos clientes que utilizam a plataforma.

 

Mais rápido e econômico

Por fim o app também ajuda o cliente com dúvidas e sugestões. Ou seja, ele oferece informações detalhadas sobre os produtos e pratos do estabelecimento, fazendo com que os questionamentos aos garçons sejam reduzidos.

Não só isso, como também faz sugestões de acompanhamentos ao cliente, baseado nas opções escolhidas do pedido.

Além da segurança e praticidade, o sistema da Styme pode gerar economia de 30% os custos com a mão de obra e consequentemente aumenta em até 20% do tíquete médio do restaurante, visto que o processo é mais ágil.

Para conhecer mais sobre o Styme, acesse o site do app!

 

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