A quarentena está sendo muito difícil para muitos brasileiros mas podemos usar um pouco desse tempo a mais para iniciar um negócio, ou mesmo, analisar as possibilidades de empreender.

Quando falo em tempo a mais, principalmente para quem está fazendo home office, é que não “gastamos” mais horas no trânsito como antes, então mesmo trabalhando de casa, dá sim para se dedicar a novos projetos.

Mas calma, não deixe de repensar no seu propósito, dar atenção à sua família a você mesmo! É um momento delicado de reflexão e não se encher de tarefas é importante, faça tudo ao seu tempo.

Para te ajudar a iniciar um negócio, fiz esse vídeo em parceria com a iugu, pois boa parte do roteiro tirei de um e-book deles (Tudo que você precisa saber para abrir uma empresa de sucesso).

Aproveitem muito todas as dicas:

Iniciar um negócio na quarentena

Iniciar um negócio

Depois de estruturar sua empresa e se ela for online, tenho outros conteúdos bem legais para você, vou deixar alguns links aqui embaixo e lá no canal, são mais de 280 vídeos para te ajudar:

O que é a iugu?

Primeira plataforma online para automação financeira do Brasil, a iugu diminui as barreiras na implementação de pagamento digital, atuando como facilitadora para empresas que desejam realizar cobranças de forma recorrente.

Acompanha métricas de negócios e automatiza os fluxos de recebimentos e pagamentos, otimizando a operação de departamentos financeiros.

Devido à sua API robusta, outras empresas podem contratar e disponibilizar os serviços financeiros da iugu para terceiros.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios 😉

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.