Como é ser jurada de um Startup Weekend: Como vocês pediram, lancei logo o Vlog da minha última viagem, para participar como jurada do Startup Weekend. O diferencial é que mostro todos os passos que acontecem com os jurados.

Desde a chegada à cidade, que nesse caso foi em Palmas, a apresentação do time para os participantes, as orientações do facilitador para a banca, algumas perguntas aos empreendedores, premiação e claro, a volta para casa.

É sempre muito difícil gravar tudo, editar e deixar legal… mas eu tenho feito o meu melhor. Quero muito saber se vocês estão curtindo!!! Se estão, se inscrevam logo no canal 😀

Bom vídeo!

Como é ser jurada de um Startup Weekend

Minha história com o Startup Weekend é antiga, já foi mentora diversas vezes em cidades diferentes como: João Pessoa, Recife, Belém… jurada fui nesse de Palmas, foi no de São José do Rio Preto. Palestrei também na abertura de outros que nem me lembro o nome.

O evento é super importante ao ecossistema, lembrando que o EasyTaxi veio de uma dessas competições só que no Rio de Janeiro, se você não conhece o formato do evento, fiz outro vídeo bem completinho do funcionamento dele, confiram:

Deixem nos comentários se já participaram de um Weekend e como foi e compartilhem com os amigos!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.